domingo, 5 de dezembro de 2010

Fresno 11 Anos


Me desculpem queridos, hoje tive um contratempo e só pude postar agora.
Dia 04-12-2010 a Fresno faz 11 anos.
11 anos de luta, de garra e de muito talento.
E o que dizer hoje, só nos resta agradecer a essa banda maravilhosa por cada momento em nossas vidas.
Graças a DEUS e a Fresno eu pude conhecer pessoas maravilhosas e que tenho certeza que ficaram pra sempre na minha vida, passei momentos inesqueciveis e claro neh junto com algumas dessas pessoas maravilhosas criei o Fã Clube Fresno Rock Lovers que hoje completa na verdade 1 anos e 3 meses.

E alem de agradecer a Fresno por tudo eu também quero agradecer a todos vocês que fizeram com que o nosso fã clube fosse para frente e até que enfim conseguimos ser oficializados hehehe.
Obrigada a todos por nos ajudarem, saibam que cada de vocês tem um lugar garantido em nossos corações.
Obrigada a Fresno por ter nos feito pessoas mais felizes e que essa data se repita por muitos e muitos anos.

0 comentários:

Postar um comentário